Alfama!!!!


Durante o fim-de-semana assinalou-se o fim-de-semana do património em Lisboa e desenvolveram-se uma série de iniciativas, nomeadamente visitas guiadas por algumas zonas da capital.
Realizamos um percurso em Alfama – REGISTOS DE SANTOS EM AZULEIJO.
O objectivo era prestar atenção àquilo que era dito, mas está claro que a conversa constante sobre o tema mais badalado, viagens não permitiu tal coisa:
- “Eu gostava de ir à China”
- “Eu vou a Londres esta semana!”
- “Eu vou ao Brasil em Dezembro”
Eu queria ir ali, eu queria ir acolá, já fui ali, podíamos combinar ir não sei onde…
E pronto quando o tema é este digamos que os azulejos ficam para segundo plano. O melhor é fazer uma listagem e um calendário de grupo e vamos assinalando todas as viagens, pessoas e afins que gostaríamos de fazer, porque gostar, gostávamos de fazer tudo e ir a todo o lado.
E assim se passou um manha muito boa em boa companhia :)








Comentários