Porque hoje já é sábado e porque Domingo é já a seguir. Estou para lá de ansiosa. Pareço aquelas crianças que não conseguem esperar pela noite de Natal para abrir os presentes. Só pensam nisso, só falam nisso e estão constantemente de volta das horas ou calendário a contar o tempo que falta, é assim que me sinto.
Foi um ano….o ano em que deixámos a vida de estudante e ingressámos no mundo do trabalho, muita coisa mudou. Cada uma viveu as suas experiências. A maioria delas gostava que passasse-mos por elas juntas, mas teve de ser assim. Um ano de “ausência”, mas continuámos a partilhar muitos sorrisos, lágrimas, segredos…é bom perceber que embora a distância dificulte muito as coisas, faz com que alguns sentimentos saiam mais consolidados.
Não sei como vou reagir amanhã, se rir, se chorar, se correr, se ficar parada, não sei. Nestes dois últimos dias a reacção tem sido chorar, são muitas emoções que vão aqui dentro.
Partes excelentes de tudo isto, pensar em tudo o que há para partilhar, horas, dias de conversa (sim porque, duas raparigas a pôr um ano de conversa em dia, vai demorar e não é pouco). Os locais onde ir para matar saudades, viver aquelas aventuras que só nós vivemos e que por norma terminam com uma risada tal que enfim.
E pronto…tudo isto para dizer que por favor dia 11 de Setembro de 2011 às 10:15h chega depressa. Aquele avião da British que aterre depressa no aeroporto de Lisboa, que a Sara saia carregada de malas e mochilas e tudo mais e que eu possa correr e abraçá-la e começar a dar inicio ao matar das saudades que tenho!!
Comentários
Enviar um comentário