Eu querer, queria um SPA

Semana muito cansativa esta..
Querer fazer tudo e sempre bem feito, sempre no prazo estipulado.
Não faltar a nada, tentar sempre ir a todo o lado.
Querer estar de bem com tudo e todos, na família, no trabalho, com os amigos.
Querer estar com tudo e todos sem deixar ninguém de fora.
E há momentos, alturas, semanas que nem sempre isso é possível, ou quando é o resultado é um cansaço tal que enfim…a paciência não é a mesma, o sono é imenso mas depois não se consegue dormir a pensar no que se tem para fazer…

Queria estar em modo férias, só um dia, um diazinho que fosse, coisa pouco!!
Mas eu querer queria um SPA, um dia só p mim, livre de preocupações de tudo!!!

Amigos queridos do meu <3 o Natal está à porta ou juntem uns trocos até Agosto (para os mais distraídos é o mês em que faço anos) que eu espero :P

Comentários

Enviar um comentário