Sara olha que encontrei....

Estava eu muito entretida a ler (Romance atribulado – Jill Mansell)..quando me deparo com o seguinte:
Explicando um bocado o contexto um rapaz e uma rapariga estão a falar e ela questiona-o se ele consegue perceber quando uma rapariga está interessada, mesmo que ela faça de tudo para esconder. Ao que ele lhe responde:

Olha, vê-se nos olhos, na boa, na voz, na linguagem corporal…há um milhão de pequenos sinais e ninguém é capaz de esconder todos. Vai por mim, percebe-se sempre”

“Raios, merda, foda-se” (reacção da rapariga)

(Sara isto não te diz nada!!!Assim que li, lembrei-me!!!)

Comentários

  1. GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! GOSTO TANTO! SEMPRE NO SEU MELHOR...haja alegria! :P

    É que tem MESMO tudo a ver com a sua pessoa...ai amoooor, mas nós não mudamos! Sempre em alta, sempre assim...mas nem todos os senhores são como os do livro, há mto boa gente mais tapadinha que sei lá eu o quê e nem com desenhos lá vão.! lol
    Ai moooor, vamos embora daquiiii! LOVE U

    ResponderEliminar

Enviar um comentário