Há dias assim...

Eu sabia que ia ser difícil, mas assim tanto não tinha noção.

"É com uma lágrima que a deixamos voar"

Não foi uma lágrima que marcou o dia de hoje, mas sim várias. Será um mês de transição, passagem de testemunho e tenho a certeza que os meus meninos ficarão muito bem entregues.
Quanto a mim resta-me não desistir e fazer tudo o que puder para continuar a espalhar sorrisos por outras crianças. Como alguém me disse ontem:

"Afinal é preciso chuva para aparecer o arco-irís"


PS: se souberem de alguma oferta para educadora de infãncia partilhem sff!

Comentários

  1. Gosto da frase:P

    "Somewhere over the rainbow
    Way up high
    And the dreams that you dream of
    Once in a lullaby

    Somewhere over the rainbow
    Blue birds fly
    And the dreams that you dream of
    Dreams really do come true"

    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário