Conversas entre crianças...

 A Sofia agora vai procurar outro trabalho. (explicação de uma mãe)
Mas a Sofia já tem idade para trabalhar?! - D.


Quem vão ser os teus meninos novos?! - J.
Porque é que vais mudar de escola e ter meninos novos?! - J.


Sofia já tens escola nova? A tua mãe já sabe que vais mudar de escola? Ela deixa mudar-te de escola? Se ela não deixasse tu podias continuar aqui connosco! - M.

Isso é que eu não percebo como é que as professoras ainda têm mãe. - E.

Eu gosto da minha escola nova, mas gostava que a Sofia fosse minha professora. Também gostava que ela fosse minha madrinha. Já sei ela casa-se com o meu padrinho e assim já pode ser minha madrinha. - S.


A ouvir coisas assim não há coração que não fique apertadinho!
Já com muitas saudades e ainda não terminou :(

Comentários