Uma Questão de Fé - Jodi Picoult

"Talvez uma pessoa seja mais do que um corpo e uma mente. Talvez haja outra coisa que entre na mistura - não propriamente uma alma, mas um espírito que sugira que um dia possamos ser maiores, mais fortes do que agora somos. Uma promessa; um potencial."


Ontem terminei de ler este livro. 
Gostei imenso, esta autora consegue sempre despertar em nós a dúvida. E se fosse eu o que é que fazia. 

A filha após o divórcio começa a falar/interagir com uma figura que diz ser Deus, para além de  fazer alguns milagres. Parece surreal, mas se fosse eu enquanto mãe acreditaria na minha filha?!


Agora vou passear um bocado por Cuba: "Um beijo em Havana". 

Comentários

  1. "..um espírito que sugira que um dia possamos ser maiores, mais fortes do que agora somos." Acredito que sim, que seja uma questão de fé e de acreditarmos em nós também.. Deve ter sido uma boa leitura! Beijo nessa testa! =) Andreia

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu já li outros dois dela...e abordam sempre assim alguns temas como a doação de órgãos/ pena de morte e pedofilia infantil.

      Depois de ler fico sempre a pensar primeiro como é que possível situações destas ocorrerem e depois se fosse eu o que é que faria...

      Beijinho*

      Eliminar

Enviar um comentário