Domingo de cinema...

Para quem não aprecia muito musicais, acaba por ser um pouco massudo, porque o filme basicamente não tem falas e torna-se um bocado extenso.
Mas acho que vale a pena (visto no cinema, em casa talvez não tenha o mesmo impacto), porque sem dúvida através da música os actores, conseguem passar/transmitir os sentimentos, emoções, no fundo a história que se vai desenrolando ao longo do filme.









Disseram para ir munida de lenços, quando fosse ver o filme e eu, obediente fui, mas fui uma crescida e não foram necessários.

Quem passou por aquela situação deve ter sido uma sensação horrível..

Esta família tem um final feliz, no meio de toda aquela tragédia, e para mim o momento em que eles se encontram enquanto família é arrebatador, mas sabemos que infelizmente para muitas pessoas as coisas não tiveram um desfecho tão bom...

E cada vez mais acho que temos de aproveitar muito os momentos que temos com aqueles que gostamos, as coisas que gostamos, os sítios que gostamos, porque às vezes as coisas podem acontecer tão de repente e não sabemos o que nos espera...

Comentários

  1. Devo ser das poucas que não tem o mínimo interesse em ver Os Miseráveis. :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário