Fim-de-semana :)



Tudo o que seja passear, ver/conhecer sítios novos, estar com amigos, conversar e rir, rir muito eu adoro.

Esta semana, tive o privilégio de um dos cafezinhos ser na Confeitaria Nacional. Imaginem toda uma panóplia de doces, salgados, cada um com melhor aspecto que o outro. Mas dada a sorte que anda sempre comigo, tive de limitar-me a algo muito básico, porque ao final de um dia, a bela da virose quis atacar-me. Conclusão, vamos ter de voltar a repetir e ai sim, provar aquilo a que temos direito.



Na sexta, fui ver este bailado. É simplesmente lindooooooooo. Adorei.

Eu sou suspeita para falar, mas delicio-me com esta forma de apresentar/interpretar uma história.

ADOREI :D



Hoje enquanto estava com umas amigas no café depara-mo-nos com esta frase:

"O riso é o dissolvente universal para as preocupações"

Por isso...resto de um bom fim-de-semana a todos e se possível riam muito :)

Comentários

Enviar um comentário