Noite das Arábias :)

A noite ontem foi das Arábias. Só faltou a música ambiente, mas a conversa foi tanta que não se sentiu falta.
Fiquei fã dos chás turcos (o que eu adorava ir a Istambul), provei um de romã e é simplesmente delicioso. Ainda andámos à volta da Xixa, mas aquilo não estava 100%, há que melhorar para a próxima.
Entretanto hoje aproveitei para estar com duas colegas da faculdade, com as quais já não estava à imenso tempo.

E no final de tudo isto fiquei a pensar: a vida dá imensas voltas e quando menos esperamos as coisas acontecem, no entanto, é muito importante nós também lutarmos por aquilo que queremos e gostamos. 
E os amigos acima de tudo querem o nosso bem, mesmo que por vezes nos chamem à razão e nos dêem na cabeça. Mais do que isso gostam de nós e preocupam-se e quem tem amigos assim, tem tudo. Eu sou uma sortuda porque os meus são extraordinários. :)

Comentários

  1. Gosto mesmo desses momentos de amizade, valiosos. :) E chá de romã deve ser super bom.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário