Projecto Michael Jackson II

Vimos o vídeo do "Thriller" e embora pareça assustador, zombies e lobisomens pelos vistos não foram problema. Aqui fica o registo:


  • ·       O Michael Jackson e o lobisomem dançavam uma canção muito grande, porque eu gostei que dançaram com o outro senhor que tava a dança com eles;
  • ·        Aquilo era um sonho deles. Eles tavam num carro e depois transformou-se num lobisomem. Gostei de uma parte, a parte em que ele se transformou em lobisomem e gostei mais da parte dos zombies a atacar a menina.
  • ·         Eu gostei da parte dos lobisomens que tavam a aparecer por acaso, queriam atacar a menina. No fim eu vi que ele ainda tinha cara que queria fazer outra coisa mazinha à menina.
  • ·         Eu gostei mais da parte que ele estava a dançar. Ele também estava a fazer assim.
  • ·         Eu vi que a lua estava a ficar cheia e ele tava a ficar com um ar mau e depois transformou-se e depois a menina começou a ficar muito assustada e fugiu pelo bosque.
  • ·         Eu gostei daquela parte que o Michael Jackson e os zombies estavam a dançar. Depois eles foram ao cinema ver um filme a menina tava assustada e depois o Michael Jackson estava a dançar para a menina. O filme foi espetacular.
  • ·         Eu gostei da parte que eles tavam a dançar com os zombies.
  • ·         Ela tava com medo, depois ela tava na porta e depois ela tava a dançar.
  • ·         Eu gostei daquela parte onde ele tava a dançar com os zombies.
  • ·         Ele tava a comer pipocas no cinema.

Comentários