Leituras de Verão

Se há coisa que as férias permitem é ter mais tempo livre. Se há coisa que por norma gosto de fazer e com tempo livre ainda mais e ler.
Aqui ficam os últimos companheiros de leitura:




Viagem a Capri
Um magnata antevendo a sua morte, decide reunir todos os possíveis suspeitos da sua morte num cruzeiro até Capri. 

Todos parecem suspeitos e no final o assassino é aquele que menos esperamos.

Gostei da história e a ideia está original. 
E como tive a sorte do ano passado estar nesta ilha de Capri ainda mais me deliciei com as descrições que são feitas desta ilha.




Uma noite em Nova York

Tal como se pode ler na contracapa: "uma complexa história de encontros e desencontros(...) que reflecte o dilema dos protagonistas divididos entre duas forças poderosas: a obrigação de perpetuar uma união que já não lhes trás alegria e a urgência de correr atrás de uma enorme paixão que mais não é do que uma carta fechada".
Realmente são muitos os encontros e desencontros. acho que não é por acaso que determinados acontecimentos e pessoas surgem nas nossas vidas. as oportunidades vão surgindo, cabe-nos aproveitá-las ou não da melhor forma, para que não haja lugar para arrependimentos.
e um dia eu também vou ter a minha noite em Nova York, sonhar não custa :)


Herança de Fogo

Foi o 2º livro que li desta trilogia. Gostei mais deste.
Maggie tem um feitio complicado. Isto de ser teimosa e defender as as nossas convicções até ao fim, por vezes, pode trazer-nos alguns dissabores.
Às vezes é preciso dar oportunidades e arriscar: "Podes arriscar e viveres no inferno, mas também podes arriscar e experimentar o céu"

Agora resta ler o 3º volume: Herança da vergonha.

Comentários