Segunda-feira....

Sê muito bem-vinda segunda-feira :)
No meu estado normal, nunca dava umas boas vindas tão boas a uma segunda-feira, mas estamos em modo FÈRIAS :D

Depois de do fim-de-semana passado por casa a arrumar/organizar as coisas da viagem (já estou com vontade de voltar), a arrumar os livros todos do quarto (que dor que me deu tirar aquilo tudo) e a receber mimos dos de casa para compensar as duas semanas de ausência eis que estamos prontas (Sofia tu és forte):


  • Actualizar curriculum, enviar, responder a anúncios, bater porta a porta, começar toda a jornada novamente, porque em Outubro há mais do mesmo
  • Fazer e entregar o relatório de estágio do CIP (toda eu sou alegria com isto, ou não). Gosto tantos dos escuteiros, mas esta parte a sério que dispensava, ora não tenho nem uma página feita.
  • Preparar o inicio do ano lectivo, quero que os "meus" meninos fiquem com as melhores recordações do primeiro mês no jardim-de-infância. Está a pesquisar/pensar/criar livros giros, actividades diferentes e dar doses e doses de carinho naquelas bochechas boas
Isto é o aborrecido que há para fazer e tudo serve de desculpa para não o fazer, coragem Sofia, tu consegues!!!
Mas ainda há:
  • Praia para aproveitar
  • Cinema para ver
  • Esplanadas ao final da tarde para desfrutar
  • Café, almoços, lanches que durante o ano ficam pendurados
  • Passear, passear  muito 
E sim adoro o mês de AGOSTO :D

Comentários

  1. Boa sorte na preparação do novo ano lectivo. É importante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada S*. É sempre um momento muito importante na vida escolar das crianças e quero marcá-lo da melhor forma :)

      Eliminar

Enviar um comentário