1º dia no jardim-de-infância

Voltei para os meus meninos.
O 1º dia é sempre angustiante para os meninos para os pais.
Muitos choros, muitos miminhos, colinhos.
Pareço uma galinha com os meus pintinhos. Cada passo que dou eles vêem atrás.
Tenho vindo estafada para casa, as minhas costas nem vale a pena comentar, mas adoro chegar ao dia a seguir e saber que tenho aquelas crianças lindas à minha espera. Cada vez mais acho um privilégio poder trabalhar com aquilo que há de melhor :)

Para assinalar o regresso fizemos uma pequena lembrança:

Molhámos o dedo na tinta
Pintámos as pétalas com os dedos


A Sofia recortou

E foi este o resultado final - o meu 1º dia no Jardim-de-Infância

Comentários

  1. Respostas
    1. Sim já estão uns crescidos, hoje nem choraram. O pior é que com o fim-de-semana, as coisas voltam a regredir*

      Eliminar

Enviar um comentário