Chega esta altura do ano e dá-me um aperto cada vez que vejo caloiros e veteranos trajados por estas ruas fora.
Eu adorei ser praxada. Tive a sorte de o ser fora de Lisboa e a ideia com que fiquei é que o espírito académico fora de Lisboa é maior. 
Claro quando chegou a altura de praxar também adorei, andei rouca mais de uma semana, mas foram dos momentos que recordo com mais saudade da vida de estudante.

"E viva a ESE e viva a ESE e viva a ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DE LISBOA"
"FAÇAM FILHOS, QUEREMOS TRABALHAR!!!"

Estes eram dois dos nossos lemas :)
Saudades muitas!! 

Comentários

  1. Agora que vim tirar o Mestrado em Aveiro e apesar de não ter sido praxada pelos que vejo e pelo que o meu namorado me contou da praxe dele na Universidade de Évora, o espírito académico fora de Lisboa é melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda estive um mês por Leiria e foi ver a cidade parar no dia do cortejo e baptismo. São outras realidades!!*

      Eliminar

Enviar um comentário