"Durante a adolescência, Poppy Carlisle e Serena Gorringe foram as únicas testemunhas de um trágico acontecimento. Entre aceso debate público, as duas glamorosas adolescentes viram-se a braços com os tribunais e foram apelidadas pela imprensa de "As Meninas do Gelado".
Anos mais tarde, tendo seguido percursos de vida muito diferentes, Poppy está decidida a trazer ao de cima a verdade sobre o que realmente sucedeu, enquanto Serena, esposa e mãe de dois filhos, não pretende que ninguém do presente desvende o seu passado. Mas é impossível enterrar alguns segredos - e se o seu for revelado, a vida de ambas voltará a transformar-se num inferno...Emocionante e enternecedora, esta história fará com que nos perguntemos se alguma vez poderemos conhecer verdadeiramente aqueles que amamos."
Mais um excelente livro desta autora. Aquilo que inicialmente não tem perigo/maldade nenhuma marca irremediavelmente a vida de duas jovens e como elas lidam diariamente com isso, e já enquanto adultas e com as suas famílias.
E a celebre pergunta: será que nós chegamos a conhecer a totalidade de alguém, mesmo aquelas que estão sempre ao nosso lado?
Comentários
Enviar um comentário