Coisas de Natal....

Natal é alegria, amor, partilha. Os lanches,jantares,cafés de Natal multiplicam-se nesta época.


As Schlampadinkas tiveram o seu jantar de Natal, com a habitual troca de prendas. Recebi uma bolsa muito brilhante, e a minha amiga secreta também ficou contente com a sua prendinha. Adoro estes jantares, porque adoro as Schalampadinkas: 1 mãe, 1 psicóloga, 1 médica, 2 designers, 1 educadora de infância e 1 engenheira informática. Todas muito diferentes, com um feitiozinho, upa, upa, mas estão sempre lá passado estes anos, são as de sempre.


Aviões no tecto

As mesas

Outro dos cafezitos , foi com a minha Débora e Andreia. Foi pelo Pavilhão Chinês. Gostei imenso do espaço e decoração. Com música ambiente da mais variada que possam imaginar. Um bocado carote, mas é Natal.


Os penicos no tecto à porta da casa-de-banho

Outro dos almoços da semana, foi num italiano para lá de bom com dois amigos da escola primária. Já não nos víamos à algum tempo, até porque a Tânia está por terras lodrinas.

Ri-me, ri-me tanto. Recordei tantas figurinhas, e aventuras que fazíamos na escola, muito bons tempos! Pessoas que já fazem parte da vida há mais de 20 anos.!!


Adoro o Natal e adoro este laréu pegado com os amigos.
Agora toca a dar vida (ainda mais) à marmota que há em mim e venham dai estas relíquias do Natal :D

Comentários