Adeus 2013...Olá 2014

2013 não foi o ano perfeito, mas foi um ano muito bom.
Com coisas menos boas pelo caminho, mas que felizmente permitiram que aprendesse e que fosse ficando mais forte e nunca desistir daquilo que gosto. O que de bom teve foi realmente tão bom que valeu muito a pena.
Profissionalmente durante 6 meses tive uma experiência de sonho, sem dúvida que sou uma privilegiada por poder diariamente trabalhar com crianças.
Li imenso, mas tenho sempre vontade de ler mais. 
Viajei e pude voltar à minha Ljubljana, que saudades.
Fui a alguns concertos, sem dúvida 30 seconds to mars, os melhores, podem voltar!!
Passeei, conheci novos lugares, perdi a conta aos cafés, lanches, jantares com amigos, tive 3 casamentos e conheci pessoas novas, as quais quero que continuem a fazer parte da minha vida.


Eu acredito que a forma como passamos a passagem do ano se reflecte no decorrer do ano, por isso, mais uma vez passei com pessoas de quem gosto, ri-me imenso, diverti-me...tenho ideia que troquei-me um pouco nos desejos e nas passas, mas foi fantástico.
E daqui a um ano cá estaremos para fazer mais um balanço.

Comentários

  1. Mas que bem. Essas caras de felicidade dizem tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada é como costumam dizer, um sorriso vale mais que mil palavras.
      Beijinhos e um bom 2014 para ti e para os teus*

      Eliminar

Enviar um comentário