Direcção Sul :)

O mês de Fevereiro não tem sido de todo um mês muito agradável, mas como eu sou mais teimosa que o Fevereiro, consegui um fim-de-semana de escapadela, que há muito estava a precisar. Destino Sines.
Mais ou menos duas horas de expresso, para mim não é tortura porque felizmente tenho facilidade em ler ou adormecer neste género de viagens.
Ao chegar fui muito, muito bem recebida. A calma e mar tão perto fazem milagres, acordar com esta vista


por terras onde nasceu Vasco da Gama e com um sol lindo é outra qualidade de vida.

Vila Nova de Mil fontes, logo ali ao lado, não tão movimentado como em época de Verão, mas igualmente bonita.


Final de tarde em Porto Covo com o pôr do Sol na Ilha do Pessegueiro como pano de fundo

Por fim, porque domingo foi dia de regresso, um pulinho a Santo André


Claro que vim a rebolar, perdi a conta às 1001 iguarias que comi, já para não falar nas duas caixas de Vasquinhos que trouxe. Não há gulosa que resista.
Para a semana posso voltar?!

Comentários

  1. * Comi-o no comboio de regresso a casa e tão bem que ele me soube :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem te digo nem te conto a quantidade de doçaria que comi neste fim-de-semana*

      Eliminar

Enviar um comentário