Cenas de um casamento

Ontem foi dia de casamento :

Ultimamente tenho ido a casamentos sobretudo de amigos, são diferentes, quando é de algum familiar, acabo por me divertir imenso, porque estou entre amigos e ontem não foi excepção.



O São Pedro esse malandro deu o ar da sua graça foi, chuva, foi vento, foi frio e mais houvesse, mas a noiva continuava linda e airosa.
Acho que tudo, o tema do casamento, a decoração, as músicas era muito o reflexo dos noivos.
Ri-me, dancei e tirei fotos como se não houvesse amanhã :)


E orgulhem-se de mim que aguentei os sapatinhos o tempo todo sem cair :)
Dia 24 volta-mo-nos a encontrar para mais cenas de um casamento.





Comentários

  1. Respostas
    1. Eu não me posso queixar, tenho tido 2/3 por ano :)
      Numa altura em que a crise supostamente também já chegou ao número de matrimónios acho que é bom sinal*

      Eliminar

Enviar um comentário