Regresso :D

Em Abril de 2013 tive oportunidade de passar por uma experiência profissional da qual guardo a melhor das recordações.

Em Abril 2014, volto a ter a oportunidade de mais uma experiência profissional diferente é certo, mas naquele mesmo local onde fui tão bem recebida e onde gostei tanto de estar.

E todos os dias ter os meus fãs de 3 anos a gritar Sofia, Sofia!!! Cada vez que me vêem a dar beijinhos e abraços dos melhores que há, o resultado é este: um sorriso enorme e muito muito feliz.

E como já sei que o que é bom acaba depressa resta aproveitar tudo da melhor forma :)



Feliz, Feliz e já tinha muitas , mas mesmo muitas saudades :)

Comentários

  1. Os meninos pequeninos são o máximo, transmitem-nos uma energia fabulosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo fantástico, acho um privilégio ter um trabalho que me permita estar com eles diariamente.
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar

Enviar um comentário