:(

Ontem tive de acompanhar um familiar ao serviço de urgência do hospital na nossa área de residência. Demos entrada às 14:20, fomos atendidos às 21:05.
Durante estas horas de espera não há ninguém que se aproxime e pergunte como é que o paciente está, se quer algo para comer ( 7 hrs sem comer), se está a suportar as dores, nada.
Somos finalmente chamados e nem 15 minutos estamos com o médico, de um frieza que para quem está com dores, não se consegue levantar é tudo o que se quer. Mas como em todo o lado há bons e menos bons profissionais em todo o lado.
É para isto que somos obrigados a descontar para a segurança social? Para estarmos 7 horas num serviço de URGÊNCIA à espera, pagar taxas moderadoras e sermos atendidos assim?...
Fui ao hospital acompanhar um doente mas quem saiu do hospital doente fui eu!

Comentários

  1. Entendo-te perfeitamente. O ano passado, antes de ser operada à vesícula, numa crise, estive 6 horas para ser atendida com dores horríveis nas duas primeiras horas. Fui mandada embora em menos de 10 minutos, sem qualquer prescrição. Duas horas depois lá estava eu outra vez com os mesmos síntomas. Mas nunca se importaram em saber nada, mesmo quando eu me deitei em posição fetal no chão da sala de espera!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa é revoltante...ao fim de 4hrs perguntei, olhe desculpe mas o paciente já não suporta as dores...a resposta foi ainda tem de aguardar mais 3 hrs sensivelmente. A sério que tive de respirar fundo e contar até 10 para não me passar...
      É desesperante!!!

      Eliminar

Enviar um comentário