A sério?

Na segunda-feira fui fazer análises ( anemia não és uma querida mas podias deixar-me por uns bons tempos) e a clínica onde costumo ir fornece umas senhas para após as análises podermos tomar  o pequeno-almoço. A senha inclui uma sandes com manteiga e um café ou garoto.
Por norma costumo tomar o pequeno-almoço em casa e se calhar isto acontece em vários cafés mas estranhei quando ao meu lado se sentou um rapaz aparentava ser novo e comia uma fatia de bolo com chocolate e chantilly logo de manhã. Eu sou muito gulosa, mas bolos com imensos cremes logo de manhã para pequeno-almoço não consigo, sendo esta uma refeição tão importante.

Comentários

  1. Quando estive em Itália via os meus colegas de faculdade comerem pizza ao pequeno almoço, por isso, nada me espanta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pizza?!
      Umas torradinhas e um galão em casa sabem tão bem e parece ser tão mais normal:-)

      Eliminar

Enviar um comentário