Pedaços de Ternura - Dorothy Koomson

"Poderá um estranho curar o seu coração?

Kendra Tamale regressa a Inglaterra, fugindo de velhas mágoas e em busca de um novo começo. Conhece Kyle, pai de duas crianças e separado, de quem se aproxima, contra todas as suas expectativas.

Então, um terrível encontro com o passado obriga-a a enfrentar os seus fantasmas. Não consegue dormir, é despedida e a sua relação com Kyle e as crianças fica debilitada. A única forma de remediar a situação é confessar o erro terrível que cometeu há muitos anos atrás - algo que prometeu nunca fazer..."


O livro é uma verdadeira ternura :)

Comentários

  1. Já li e é lindo, aliás todos dessa autora o são, não li ainda todos mas de facto os que li são todos de prender o leitor desde as primeiras páginas, para quem ainda não leu nada desta senhora recomendo "A filha da minha melhor amiga" vale mesmo a pena, para além de tudo é uma lição de vida... Muito boa escolha|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu da autora falta-me ler a filha da minha melhor amiga e bons sonhos meus amor...os restantes também gostei muito de ler:-)

      Eliminar

Enviar um comentário