Dia Mundial do Professor




Acho que cada vez mais os professores deixaram de ter  importância. Sendo tão fundamentais na formação e um complemento importante na educação de crianças, jovens e adultos.

Espero que a todas as crianças com as quais ao longo destes anos tive o privilégio de trabalhar, possa ter deixado as melhores recordações no que toca ao tempo no jardim-de-infância.

Um obrigada aos vários professores que fui tendo que em muito contribuíram para que esta tenha sido a minha opção profissional :)

Comentários

  1. Gostei muito do blog, já estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  2. Os professores são das profissões que mais admiro. Lembro-me de todos os meus (esqueço-me de alguns da faculdade, curiosamente) e adoro os das minhas filhas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário