Lipoma

"Lipoma  é um acumular de tecido gorduroso que surge por baixo da pele (subcutâneo). Os lipomas são tumores benignos, mas podem crescer bastante, causando grande incomodo estético e até mesmo físico".

Foi isto que descobri à uns tempos que tinha...não fui bem eu mas sim a minha médica.
Sabem a ideia de terem qualquer coisa mas nunca se deram conta mas a partir do momento que sabem que a têm não param de reparar nela e parece que todos os dias está maior...foi mais ou menos assim nos últimos anos.

Esta semana fiz a cirurgia para retirar o lipoma e claro Sofia sempre no seu melhor pensou: "4ªf já vou  trabalhar". 
Acho que toda gente pensou: ela  não vai conseguir vir trabalhar já, mas ninguém me disse para não desanimar.

E claro já me mentalizei que só vou conseguir estar a 100% no trabalho quando retirar os pontos. Passo o dia a rodar em busca de uma posição confortável.

Parte positiva (há que ver sempre o lado positivo das coisas) tenho sido mimada até mais não:)

E agora lipomas queridos do meu coração façam o favor de não voltarem a dar o ar da vossa graça!!!!

Comentários