Finalmente consegui ler este livro e a quem está a pensar ler, aconselho um bloco de notas, porque há imensas frases que ficam:
"Um abraço teu chega sempre a horas"
"Onde se perdem os sonhos?
Todos os sonhos se perdem. Mesmo aqueles que vais ganhar, e vais ganhar muitos, se vão perder. Porque já deixaram de ser sonhos. Sonhaste aquilo, tiveste aquilo. E acabou. Lá se foi o sonho. O segredo é conseguir gerar novos sonhos. Sonhos que consigam ocupar espaço em branco deixado pelo sonho perdido. "
"Se não te imaginares a ficar velhinha ao lado de um velhinho que é a pessoa que amas e se isso não for uma imagem que se arrepia de felicidade da ponta dos pés à ponta dos cabelos, desiste de amar, porque ficas a saber quando não se percebe que envelhecer é fixe porque te oferecer a possibilidade de poderes amar até ao fim dos teus dias a pessoa que ama então se calhar não se ama nada"
" As pessoas que eu amo não são as melhores pessoas do mundo. Mas são as pessoas. Basta-me isso para as poder amar."
" O mais curioso nos amores impossíveis é que por vezes acontecem"
"Havia um casal que tinha tudo para dar errado, mas havia o amor e bem vistas as coisas é isso o que basta para dar certo"
"Anda que eu pago-te um sorriso"
Também estou curiosa para ler este livro e o teu post "abriu-me mais o apetite".
ResponderEliminarO truque é mesmo um bloco de notas, uma pessoa perde-se com tantas frases bonitas.
EliminarUm livro diferente com várias histórias:-)
Sabes as páginas de cada citaçao? Obrigada
ResponderEliminarAlo :)
EliminarAs páginas que eu tenho aqui apontadas são: 102, 104, 137, 155, 201/202, 215, 284 e 321, mas como neste momento não tenho o livro comigo não consigo confirmar.
Obrigada pela visita:)
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar