Filme de Domingo


Domingo de chuva combina com ronha com direito a manta, sofá, bolinhos secos um livro ou filmes.
Na sessão da tarde de hoje vi:





O filme é engraçado e com a Meryl Streep vale

sempre a pena..mas o final é um bocado estranho...






O filme já é antigo eu sei, mas hoje foi para isto que me deu.

"I still believe in paradise. But now at least I know it's not some place you can look for, 'cause it's not where you go. It's how you feel for a moment in your life when you're a part of something, and if you find that moment... it lasts forever... "

E o Leonard Dicaprio estava tão novinho :)

Comentários

  1. * Aiiiiiiiiiii...adoro este filme com o Leozinho. É que gosto mesmo, mesmo e tirando as coisas más que acontecem no filme, escusado será dizer que também gostava de ir visitar a bela da ilha :P hihih

    O meu tb foi mais ou menos assim, acabei agora de trabalhar um bocadito mas tive a tarde toda alampada na mesa a enfardar como se não houvesse amanhã :P

    Love youuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa sim um dia também quero ir à Tailândia e arredores :)

      Eu consegui dar andamento a uma caixa com línguas de veado, que perdição!!!
      Beijocas*

      Eliminar
  2. A Teoria do Amor vi já há uns anos, já não me recordo muito bem, mas sei que não achei nada de especial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim daqueles filmes para ver num domingo à tarde enrolada numa manta:)

      Eliminar

Enviar um comentário