Goodreads - desafio 2015

Inicio de um novo ano e novos desafios. O goodreads também me propôs um relativamente ao número de livros a ler durante 2015.
2014 teve direito a 24 livros e para 2015 apenas acrescentei mais um, ou seja, são pelo menos 25 os livros que espero ler durante este ano.

E claro com tantos livros torna-se difícil escolher um, mas gostei muito :

"Um Milionário em Lisboa - de José Rodrigues dos Santos; 

"Um pequeno grande amor" - Fátima Lopes; 

"Pedaços de Ternura" da Dorothy Koomson

E agora à mesinha de cabeceira está o Nómada da Stephenie Meyer, mais de 800 páginas para começar o ano em grande no que toca às leituras.

Comentários

  1. Pelo que tenho visto do GR, este ano tem sido um a seguir ao outro. Em quantos já vais? Este ano tenho a impressão que estou a demorar muito mais para ler os livros :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim já li 9:)
      Mas digamos que a trilogia das 50 sombras de Grey contribui com 3 para a contagem num espaço de um mês :P
      Eu tenho acertado nas escolhas:)

      Eliminar

Enviar um comentário