Irmãs de Sangue - Barbara e Stephanie Keating

"Quénia, 1957. Durante a infância, três meninas de meios sociais muito diferentes tornam-se irmãs de sangue: a irlandesa Sara Mackay, a africânder Hanna van der Beer e a britânica Camilla Broughton Smith juram que nada nem ninguém quebrará o laço que as une. Mas o que o futuro lhes reserva vai pôr à prova os seus sonhos e certezas.
Separadas pela distância e pelas obrigações familiares, as três jovens são atiradas para um mundo de interesses em conflito. Camilla alcança o sucesso como modelo na animada Londres da década de 1960; Sarah Mackay é enviada para a universidade na sua Irlanda natal, uma experiência penosa que apenas fortalece a sua determinação de voltar para África; e a família de Hannah Van der Beer esforça-se para manter a fazenda que os seus antepassados africânderes erigiram na viragem do século. Os seus laços serão constantemente postos à prova e, a par do exotismo de África, a sua amizade será pano de fundo para interesses amorosos cruzados e promessas quebradas. 


Adorei!!!
Durante algumas semanas senti que viajei pelo Quénia sem sair do mesmo lugar. Ao longo do livro existem descrições fabulosas, que nos transportam até África de uma forma espectacular.
Depois a história em si é fantástica a amizade entre Hanna, Sara e Camilla e e aquilo de bom ou menos bom vida de cada uma delas vai-lhes oferecendo.

Comentários