Filmes para mais uma semana

Andamos numa onda mais romântica:

"O aclamado romance de Nicholas Sparks conta a história emocionante de Amanda e Dawnson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Sob pressões familiares e sociais, são obrigados a seguir vidas distintas. Anos mais tarde reencontram-se e constatam que o amor de outrora se mantém intacto. "

O filme muito ao jeito dos que são baseados nos romances de Nicholas sparks sempre com uma morte no fim, mas com uma boa dose de romance.



"Mia Hall pensou que a decisão mais difícil que teria de tomar na sua vida era ter que escolher entre perseguir os seus sonhos musicais, tentando entrar na escola de música de Juilliard, ou mudar de rumo para estar com o amor da sua vida, Adam. Mas o que era suposto ser uma tranquila viagem em família, num instante se torna numa tragédia e a vida de Mia fica presa por um fio. Agora que se vê entre a vida e a morte, Mia tem de tomar uma decisão que irá definir não só o seu futuro, como também o seu destino e o daqueles que a rodeiam. "

Não achei assim nada de muito interessante e o final deixa um bocadinho a desejar.



"A história de uma rapariga privilegiada e um rapaz carismático cujo desejo ardente despoleta um caso de amor ainda mais rebelde perante a tentativa dos pais para os separar."

Estes romances de adolescentes que lutam contra tudo e contra todos é tão fofinho :)

Comentários