Refletida - Sylvia Day

" Gideon Cross: tão bonito e perfeito por fora como atormentado e complicado por dentro. Ele enfeitiçou-me com uma paixão que me arrebatou e me despertou os prazeres mais secretos. Eu não conseguia, nem queria, ficar longe dele. Ele era o meu vício… o meu desejo… era meu.
A minha história era tão violenta como a dele, e eu estava igualmente marcada pela vida. Nunca conseguiríamos ficar juntos porque era demasiado doloroso… exceto quando era inacreditavelmente perfeito. Nesses momentos, o desejo e o amor desesperado conduziam-nos a um estado de sublime insanidade.
Gideon e eu estávamos a ultrapassar todas as fronteiras e a nossa paixão levar-nos-ia aos limites da doce e arriscada obsessão. "



Acho que foi uma boa escolha para último livro do ano de 2015.
Este é o segundo volume da série CrossFire, e gostei muito mais que o primeiro. Acho que corta com com as comparações inevitáveis com as 50 Sombras de Grey. E venha daí o terceiro livro :)

Ahh e 2015 foi o ano em que li 39 livros, 17.595 páginas. Sendo o "No teu Deserto" o livro mais pequeno com 128 páginas e "O Nómada" o livro mais longo com 840 páginas. 
O desafio para 2016 é ler 40 livros :D

Comentários